segunda-feira, 1 de junho de 2009

Honda deverá lançar scooter automático no Brasil

Novo Lead 110 CVT é o scooter mais vendido da marca no mundo.

Lead 110 CVT

Lead 110 CVT

Vendido em mais de 20 países e fabricado na China, o Lead 110 poderá chegar ao Brasil com status de scooter mais vendido da marca da asa dourada no mundo. A Honda, que não contava com nenhum produto CVT em sua linha de motos no Brasil, deverá começar a comercializar o novo modelo ainda no mês de junho, com preço sugerido de R$ 6 250.

Automático, o Lead ainda conta com injeção eletrônica de combustível (PGM-FI) e tamanho ideal para circular nos grandes centros urbanos. Com estilo moderno, o pequeno scooter garante agilidade e bom desempenho nas ruas e avenidas das cidades. A Honda ainda oferecerá o Lead em quatro cores: preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.

O pequeno propulsor de 108 cm³, gera potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm, além disso, o Lead atende as normas do Promot 3 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares) em níveis bem abaixo dos exigidos.

Com isso, a Honda acrescenta mais um modelo para a sua linha Family, que a partir de agora poderá disputar mercado com Yamaha Neo e Suzuki Burgman também com um veículo automático.

Ficha técnica:

Motor: 4T, SOHC Câmbio: CVT Refrigeração: Líquida Diâmetro e curso: 50 x 55mm Taxa de compressão 11: 1 Potência: 9,2 cv a 7 500 rpm Torque: 0,97 a 6 000 rpm Capacidade do tanque: 6,5 litros

Chassis: Tipo Underbone Dimensões (LxWxH) 1,835 x 665 x 1,125mm Entreeixos 1,275mm Peso: 114 Kg

Suspensões Dianteira: bengala telescópica de 33 mm com curso de 80 mm Traseira: Monoamortecedor com 70 mm de curso

Rodas e Pneus Dianteiro: 90/90-12M/C (44J) Traseiro: 100/90-10M/C (56J)

Freios Dianteiro: Disco com duplo pistão Traseiro: Tambor

Sistema CBS(combined braking system)


Nenhum comentário: